Não sei ?

Por: Avs  

Em: 02/05/2009 19:11

hauhaush sva neh dedinho nao é d3nt1nh0 ou tu tava zuando? ushauhsua
http://w3flex.com.br/blog/
hahaha ué teve um que escreveu dedinho também hahahaha mais valeu d3nt1nh0
Ficou muito boa a imagem. Parece real. Quanto ao nome, que tal "Não sei?" kkk (Ok, essa foi muito ruim) Abraços.
gostei do estilo. só achei que tem muita luz direcionada ali no teto...e no chão não tem nada refletido e/ou luz direta alguma. ta faltando um volume light na cena.
Obrigado galera pela presença de v6, nesta cena eu não use nenhuma luz do v - Ray do tipo plano esfera domo e nem do Max como spot omin direct etc., por isto não tem os efeitos de volume no ambiente, estas luzes ai são matérias autoluminoso geral luz difusas por isto não gera volume como o nosso amigo Marcelo Fonseca observou obrigado a todos da 3D1. AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 25 membro(s) e 1454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.