Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
knillg   BH - MG - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
axis   bataguassu - MS

Não sei ?

Por: Avs  

Em: 02/05/2009 19:11

Fiz esta mais não sei que nome dar o que v6 acham ? abs AVS
muito bom sva eu tambem nao sei :S
http://w3flex.com.br/blog/
hahahahah valeu dedinho rsrsrs
pow, ficou massa mas nem eu sei oq eh isso rsrsrsr.
Isso é criação sua mesmo?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
parece uma sala de um esconderijo de chefe da máfia.. rrssr daqueles filmes americanos.. kkk show.. parabéns... excelente como sempre... abraço.
Muito legal!

mto bommm, parece um estudo de varias texturas, mas ta legal parabens
www.viniciusgianelli.com.br
muito bom mesmo cara otimo trabalho
Rapaz essas tuas cenas conceituais ficam show de bola hein... eu daria o nome de esconderijo, ia ser uma boa ehehe olha será que é 3d isso mesmo?hehe por um momento poderia dizer que é uma foto, tá um pouco desfocada e tremida ou é impressão minha? se tiver como conseguiu isso avs?rsrs Abs parabens..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1465, sendo 25 membro(s) e 1440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Ale Marques, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.