Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Cidral   São José Dos Pinhais - PR

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Uma casa em uma noite!

Por: Joao Mendes  

Em: 05/05/2009 08:40

Só uma coisa numa cena externa com MR não usa GI se não vc vai ter que fazer uma cúpula com a normal invertida para gera GI, sem isto vc pode bota a quantidade enorme de phontos que não vai adianta eles se perdem no espaço do Max sacou veio abs. AVS
NossA!Qnta cultura!rs..Bem se não seu usa Gi, qual será meu maior erro? a posição do sol talvez, não sei oq é jah tentei bastante coisas..dei uma olhada nuns tutoriais de vray e até pensei em mudar... mas a mudança eh drástica..perderia materiais e etc... qro me dar bem com o mental.. falta pouco p chegar a nivel de conhecer o conhecimento.. tipo de saber como ele pensa.. oq faz oq e onde vai p tal lugar.. por enquanto eu aumento e diminuo os valores e vejo o render!rs...dah certo.. as vezes..rs.. mas lembro da primeira vez q pus o MeshSmooth no 10! a maquina piro!rs.. Aguardo instruções ai do alto!
http://www.joamends.com
usa sim nem sempre da esse erro na verdade comigo esse erro é raro e uso gi em 98% das maquetes
Mais DR mais segundo o vídeo curso de MR fica melhor desta forma como uma cúpula, é melhor usa o FG mesmo para externa é mais rápido mais vou da uma olhada lá demovo no vídeo curso do MR, como vc calcula o raio do phontons numa externa DR ? abs AVS.
humm legal, as vezes da esse problema eu desligo o gi mas nem sempre acontece vou compra o curso tmbm logo logo hehhee abs
E ai j23design como vai velho? Bom fazer uma cena externa no MR é realmente facil. 1º vc deve ativar a opção FG 2º configurar a interpolation, uma dica boa seria em torno de 10% do tamanho da cena seria o raio do interpolation 3º ativar a opçao fallof e ajustar o raio 4º criar um cojunto de iluminação como por exemplo: sky + MR spot. E o resto se adquiri com a experiencia, tente ai configurar como eu te passei que vc vai melhor bastante ok. Mais a melhor dica ainda é COMPRE O CD DA 3D1 DO MR.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 26 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.