Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Ramiro4655   aruja - AC
kimarotta   São Paulo
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Igreja v-ray

Por: Leandro Fernandes  

Em: 06/05/2009 16:27

Ola Amigos e parceiros da 3d1 Dei uma sumida rsrsrs correria total Fiz um trampo meio corrido esse fds é uma igreja aqui em londrina Eu não gostei muito do resultado mas Ta valendo com ajuda de todos eu sei que vou melhorar cada vez mais meu trabalho Render v-ray Irradiance map V-ray sun 0,016 V-ray camera C&C serao bem vindos obrigado a todos!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Cara, a modelagem com uma boa textura ficará legal. Esse azul tá derrubando tua arte!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
a Igreja é azul mesmo !! Qual Textura voce sugeri pois os pilares sao azul escuro e a igreja azul super claro Mas obrigado Abraços!!
mudar o fundo... o ceu... Tirar um pouco da saturaçao das cores...
mudar o fundo... o ceu... Tirar um pouco da saturaçao das cores... Ja vai melhorar bastante...
Pois é cara ficou bom mas o azul ta "gritando nos olhos". melhora a ilumnação e não satura tando o azul, se voce quiser pdoe até corrigir isso no PS, indo em Levels e escolhendo o canal Blue e ajustando ele, existe muuuitas outras formas se quiser outras dicas fala ai. Abraço
kra ficou tudo muito azul, a grade, os carros, a igreja, não é problema só da igreja ser azul, o negócio é que todas as cores estão com tom azulado, fiz uma pós porcamente e rápida na sua imagem só para mostrar que a igreja pode ser azul e o resto não precisa.
CAras veio ficoo muito melhor do que a anterior Intaum a igreja é azul pra varia eu coloquei ceu azul tambem faltava mesmo um toque de pós ate porque aquele render era puro sem ajuste nenhum mas fico massa curti pacas vou tentar melhorar da proxima vez ABraços a todos e obrigado pelas dicas e comentarios
opa vai fazendo oq o pessoal ai comentou q tenho certeza q vai ficar bem legal!! ótima modelagem!! parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1317, sendo 26 membro(s) e 1291 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.