Cena Interna para estudo e portifólio

Por: JR3D  

Em: 16/05/2009 10:38

Olá pessoal! Queria saber oq vcs acham dessa cena que criei para estudo, críticas são muito importantes. Vlw ae!
ta bem legal! mas achei a cena muito vazia! o encosto do sofa me parece muito alto! e as cortinas da para melhora! no mais achei muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou simples mas esta legal
Seria bom uma correção de câmera para evitar o excesso de perspectiva; O piso está refletindo muito, dá impressão que está molhado: corrija; Esta cortina verde não está com nada.... tá matando a cena. E essa luz em diagonal que pega no sofá, de onde vem? O rodapé merece ser de sete a dez centimetros de altura e uma bela sanca faz falta. Coloque tambem mais alguns objetos na cena para preenche-la mais. Estou te sugerindo isso porque a idéia da cena está boa e merece ser melhorada. Manda ver garôto.... ;) Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá pessoal! Muito obrigado pelo feedback! É de muita importância. Vou corrigir os defeitos e ver se incremento algo aqui e postarei um update! Arnor, com relação àquela luz, deve estar vazando da parece que não aparece na cena. Enfim, vou dar uma checada e corrigir. Vlw pelos toques ae! Fui!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1265, sendo 25 membro(s) e 1240 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.