Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Frenetic   Rio de Janeiro
SulivanSS3   Cubatão-SP
zinotico   Santos - AC

1° render Vray... C&C

Por: Steffens  

Em: 19/05/2009 00:14

Comeicei sabado com o Vray e aprontei essa cena... Ainda não acabei a modelagem nem os materias, mas gostaria de saber algumas dicas sobre iluminação, onde eu tenho uma grande "deficiencia", tambem se possivel algumas dicas para melhorar minha modelagem. Obrigado, e espero contar com a ajuda dos membros do TrêsD1
ta escuro rapaz acende a luz heheh ;)
Acho que esse tutorial pode ajudar! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Eu queria fazer a sala apenas com a luz solar, não com uma luz ambiente, assim que eu chegar em casa hoje de tardezinha eu irei ver mais sobre as luzes e sobre os materiais. Logo posto um UP.
Olha esta muito escuro e a Luz solar costuma iluminar o ambiente como um todo, naum sei se vc ja reparou isso no mundo real, se não reparou começe a estudar o ambiente onde vive com isso vc poder inrriquecer suas cenas 3D e melhorar muito a iluminaçao, no caso da sua cena seria bom colocar uma Vray light na janela com a opçao Sky portal acionada isso ajudaria a iluminar o ambiente.
Raphael Designer 3D
Valeu, irei ver sobre a Vray Ligth na janela, irei fazer isso e posto o UP aqui
Aqui esta + um teste, agora com o Sky portal na cena, gostaria de mais C&C. Obrigado
Rapaz ja deu uma melhorada em tenta desativar a opaçao sky e volta a opçao normal dela agora e controlar a intencidade dela e a cor coloca na cor um dela um azul meio fraquinho pra ver
Raphael Designer 3D
Estou fazendo um UP com materias agora, assim que estiver pronto eu posto pra vocês
Render agora com materias, ainda não esta pronto, quero trabalhr um pouco mais na luz solar e na composição da cena, espero ter o auxilio e dicas aqui dos membros do 3d1. Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1239, sendo 20 membro(s) e 1219 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.