Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Robson   São Paulo - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Lima   São Paulo - SP
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
atylla   RN - PA

1° render Vray... C&C

Por: Steffens  

Em: 19/05/2009 00:14

Aqui um render com alguns detalhes a mais, a luz solar agora certa. Queria saber como posso fazer para melhorar a qualidade da parede marrom atras do armario e das poltronas pois estão "embaçadas". Obrigado
Cara! Achei que a luz do sol esta boa na ultima cena, mas o ambiente da sala esata escuro, mesmo sem mudar a luz de fora poderia dar um pouco mais de luz para o ambiente, acho que assim o próprio painel marrom será melhor compreendido. abraço.
Nem sempre a luz é o problema. Tenta dar uma ajustada no color mapping que vc pode clarear mais um pouco a sua cena. Outra coisa, tu estas usando a VrayCam?
Não estou usando a VrayCam... como disse este é meu primeiro trabalho com Vray, na real nem sabia da existencia desta camera :P vou fazer alguns um usando ela. Vlw, quando puder posto os UP's aqui
E ai Steffens blz? A cena esta ficando boa. Mas a luz esta muito baixa, a imagem um pouco granulada e o tapete ta meio esquisito.
Pois é, será que você pode me dar uma dica pra melhorar a qualidade da imagem? Para nao deixa-la granulada.
Será que tem como alguem me dar alguma ajuda para melhorar a qualidade do render?
cara.. normalmente esse ambiente escuro é provocado por não utilizar GI, erro comum com quem ta começando com VRay, ativa ele e o evidropment (sempre escrevo isso errado ><' , com isso ja vai clarear mto, obvio q o tempo de render vai aumentar por conta dos cauculos mas é melhor
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
eu usei sim o G.I. mas a imagem parece que ficou um pouco granulada... eu ainda nao sei mexer bem nos parametros do Vray... se puder me ajudar... fico muito grato

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1510, sendo 19 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.