Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
jimmyribas   curitiba pr
marciocmoraes   bento gonçalves
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Jho   ES - AC
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

Quarto de motel - UPS e nova iluminação

Por: HenriquePiza  

Em: 20/05/2009 11:51

segue mais uma imagem em outro angulo alguns ups: criado mudo dos lados da cama, espelho na lateral do quarto, nova colcha
mais uns ups ai galera: colcha modelada com modificador cloth, nova cama, bandedeija dee comida na mesa, akelas toalhas pra por prato em cima, os talheres eu não entendi pq nao aparecem no render ja que no wire aparecem.
e ai Rick Piza tava dando uma olhada meio q rapido aqui numa cena q to fazendo mais nem deu tempo ainda d ver direito. si vc tiver usando controle de exposiçao tenta desativalo acho q vai dar certo to dando uma olhadinha aqui tb valeu
JONATA FAUSTINO: como q eu vejo isso? (controle de exposição)
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Va ate o menu Rendering >> Exposure Control ai na caixa de seleçao vc escolhe "no esposure control" e isso ai e tenta renderisar d novo pra ver si o efeito aparece si vc estiver usando mr physical sky desativa ele tb no mesma janela
JONATA FAUSTINO: fiz o teste de render sem o Exposure control ai as luzes spot sumiram das paredes. to colocando mais UPs na cena, jaja posto as novidades
usp na cena: tapete feito com plane e modificadores SHELL e NOISE. Travesseiros feitos usando um tutorial do MEMBRO BENDER aqui do 3d1. Texturização na colcha da cama. C&C avontade
ups: chinelos, cinzeiro, espelho no teto, luzes amareladas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1366, sendo 21 membro(s) e 1345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.