Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
Antonio   Campinas - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Quarto de motel - UPS e nova iluminação

Por: HenriquePiza  

Em: 20/05/2009 11:51

coloca uma luz aqui bem na frente da cama pra dar uma iluminada nela mas n pra parecer que tem uma luz aqui, simplesmente pra paracer que os spots estão iluminando o ambiente todo...e da uma amolecida na roupa de cama ta meio dura deixa com mais caimento....acho que ja ficaria bem massa mas ja gostei do resultado....
http://edesignart.blogspot.com
que luz eu deveria colocar na frente da camera? é nisso q to meio perdido. sobre a luz aparecendo nos spots, é o seguinte: queria q aparece o brilho da lampada no spot. ele ta bem ali ó....na parte circulada. quanto a roupa de cama, vou tentar melhorar usando um meshsmooth. vamos ver no que dá
apliquei um meshsmooth na roupa de cama, acho q ficou um pouco mais suave
E ai Rick .Piza beleza cara ? com respeito ao ralo luminoso dos spots vc pod fazer com o shader bean ou com part volume . da uma olhada nos tutoriais de iluminaçao daqui da tresd1 q vem esplicando sobre esses shaders valeu.
bom galera, coloquei uma Omni Light e consegui uum resultado melhor na iluminação geral do quarto. o cobertor eu ainda ñão consegui fazer bem feito JONATA FAUSTINO: ja li e rli e tentei fazer e refazer o tutorial do shader bean, mas não aparece o halo luminono nem que a vaça tussa hehehe
olha agora ta melhor....eu acho que vc poderia criar novamente o cobertor e deixar ele modelar melhor a cama e colchão seria uma boa....do resto ta quase já.....aguardo ups
http://edesignart.blogspot.com
Entao rick.piza da uma verificada pra ver si vc esta trabalhando na escala correta . do contrario nao vai aparecer isso ja me aconteceu so fui descobrir depois de ficar fuçando nas setagens ficava uma coisa d loco td fora ordem rsrsrsr. e se vc tiver seguindo o tuto da qui do sit nao tem erro
EDESIGNMGA: vou tentar remodelar, valeu pelo toque. JONATA FAUSTINO: segui corretamente o tutorial porém não consigo o resultado esperado. qnto a escala, estou usando a correta mesmo, não sei oq pode estar acontecendo []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
o chão é fosco assim mesmo ?? um brilhozinho ficaria bom ! quanto o tal halo luminoso eh vc e eu com duvidaa :P !! até mais ... está ficando boa a cena !
THALESPINHEIRO: esse negocio do halo ta me matando hehehe mas vou conseguir. o piso eu fiz ele meio fosco assim mesmo, mas qndo vi sua dica eu coloquei um Raytrace nele pelo menos pra dar um reflexo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1366, sendo 22 membro(s) e 1344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.