Rancho com Arq. Moderna

Por: Caio Henrique  

Em: 23/05/2009 00:36

Fala Galera 3D1, tudo bem?? depois de quase 1 mês sem poder utilizar o PC por problemas tecnicos, voltei a estudar novamente para a área que queroo entrar que é maquete eletronica, iluminação e texturas. Essa Imagem foi feito no render padrão do MAX. Opitei por começar com o padrão para aprender o basico depois ir evoluindo aos poucos. Gostaria de saber a opinião de vocês a minha imagem. um Grande Abraço a todos.
cara...achei bem legal pra ser scanline...só a grama q deveria melhorar...fora isso ta bem legal...ta começando com o pé direito...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: cara...achei bem legal pra ser scanline...só a grama q deveria melhorar...fora isso ta bem legal...ta começando com o pé direito...t+ cara
Muito Obrigado cara Fico Feliz de ter ficado bom. Agora é estudar mais e aprimorar!! hehehe Abraços
Po cara, vc fez essa imagem no scanline? Dá pra sentir a iluminação da imagem HDRI no bg, eu nem sabia que o scanline fazia iluminação com HDRI. hehe
sensacional! só rotaciona as arvores, pq são clones e estão na mesma posição, falou? e dá uma melhorada na grama, só a do primeiro plano.
www.maquetes3d.weebly.com
pro render padrao do max, realmente esta muito bom... so deves melhorar a grama!
Primeiramente Obrigado a Todos pelo elogio...isso só me anima mais..hehehe
"marcio.alain" disse: pro render padrao do max, realmente esta muito bom... so deves melhorar a grama!
Vlw Marcio, obrigado pelo o elegio...assim que melhorar a grama eu Posto um UP novo. Abraço a Todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 25 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.