Uma casa

Por: Avs  

Em: 23/05/2009 15:02

Uma casa feita max 9 v-ray + PS não gostei do resultado mais esta valendo , somente passa tempo galera abs AVS
eu achei muito boa a cena...as pedras ficaram muito boas....tudo em geral...menos os vidros...e essa árvore em 1° plano...o caule ta muiot brilhoso...e o verde dela ficou meio artificial...mas ta muiot legal a cena...disso não te dúvida...abraççç meu chapa
https://www.maqueteseletronicas.com/
É meu amigo Bender acho que vou ter que usa óculos mesmo rsrsrs e volta a estuda externa dinovo mais valeu pela força veio vou ver se melhoro nas proximas cenas abs AVS .
Parabéns cara. Imagem show.
"Um brinde à embriaguês de minha sobriedade" (Guilherme Oliveira)
Obrigado Guilherme pela força abs veio
Eu gostei, soh os vidros como o Bender comentou, mas o verde achei bom, ficou massa. As pedras ficaram 10. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 19 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.