Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
veny   Brazil - AC
dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
SulivanSS3   Cubatão-SP

Ceninha rapida

Por: Rajadeira  

Em: 25/05/2009 01:20

Ae galera minha primeira cena estilo maquete...bem simples, só paredes e uma mesa que modelei a muito tempo... o que acharam da iluminação...se estiver ruim....alguem da uma força...rss vlw
legal....além de dar uma encrementadaa nela ..da pra melhorar a iluminação..mas ta bem legal....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Gostei!!! Mas também acho que está faltando dar uma incrementada! Põe umas luminárias!

Eu achei legal cara, mas pelas imagens que eu vejo o reflexo do céu no chão e na mesa era pra ser mais branco.
V-Ray 1.5 Addict
"bender" disse: legal....além de dar uma encrementadaa nela ..da pra melhorar a iluminação..mas ta bem legal....t+
fala bender...blz ? Cara essa cena eu fiz depois de ver um tuto seu sobre umas cadeiras que vc havia feito....a planta, o quadro e a mesinha...eu utilizei os componentes que havia baixado do seu exemplo... Ha cena foi só pra estudo mesmo, na proxima vou colocar objetos de acordo com o ambiente !!!
vlw gustavokunst, vou tentar melhorar na proxima Carlos Fernandes Sachs - vlw...vc diz o sol deveria estar mais forte né.... Abs
Rajadeira - o caminho é esse mesmo, para melhorar te aconselho olhar fotos e usar elas como referencia, tentando chegar ao mais proximo possivel da iluminação, materiais e etc... Curti a logo da CG auto, quem fez . hehehehe...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1507, sendo 24 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.