Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Rodrigo   Salvador, BA - BA
thilima3d   Brasil - AC
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP

Ceninha rapida

Por: Rajadeira  

Em: 25/05/2009 01:20

Ae galera minha primeira cena estilo maquete...bem simples, só paredes e uma mesa que modelei a muito tempo... o que acharam da iluminação...se estiver ruim....alguem da uma força...rss vlw
legal....além de dar uma encrementadaa nela ..da pra melhorar a iluminação..mas ta bem legal....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Gostei!!! Mas também acho que está faltando dar uma incrementada! Põe umas luminárias!

Eu achei legal cara, mas pelas imagens que eu vejo o reflexo do céu no chão e na mesa era pra ser mais branco.
V-Ray 1.5 Addict
"bender" disse: legal....além de dar uma encrementadaa nela ..da pra melhorar a iluminação..mas ta bem legal....t+
fala bender...blz ? Cara essa cena eu fiz depois de ver um tuto seu sobre umas cadeiras que vc havia feito....a planta, o quadro e a mesinha...eu utilizei os componentes que havia baixado do seu exemplo... Ha cena foi só pra estudo mesmo, na proxima vou colocar objetos de acordo com o ambiente !!!
vlw gustavokunst, vou tentar melhorar na proxima Carlos Fernandes Sachs - vlw...vc diz o sol deveria estar mais forte né.... Abs
Rajadeira - o caminho é esse mesmo, para melhorar te aconselho olhar fotos e usar elas como referencia, tentando chegar ao mais proximo possivel da iluminação, materiais e etc... Curti a logo da CG auto, quem fez . hehehehe...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 8 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.