Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
prata   Brasil - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

Lazer !

Por: Biopassos  

Em: 26/05/2009 16:17

E ae Pessoal to postando mais uma imagem pra galera critica :00: !! Scanline Render e vegetação rpc !!!! Vlw Abraç...
p/ Scanline ta bom de + gostei da grama v a aqui q vc vai gosta bestante grupo de estudo varao - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914
Opá Vlw Waldemar !!! Entao a grama é um material da matlibs do max mesmo se naum me engano a partir da versão 9... Muito obrigado pela dica do grupo de estudos !!! Assim que eu terminar de aprimorar mais no scanline e dominar o basico das modelagens do max vo entrar de cara no estudo do render mentalray e v-ray !!! Vlw Abraç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Boa noite anderson. Eu pesquisei pela net em busca de material de estudo pro scanline e não encontrei. Você poderia me indicar alguns links? Obrigado. Abraço!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
E ae camarada coruja_br blzz! Então quando me refiro a estudo scanline é englobado as configurações gerais do max, por exemplo ao criar um material comum como piso em madeira ou uma textura para parede temos o material para o scanline seguindo a ilustração observe que se, não alterar o render do max automaticamente se torna um estudo de scanline 1 - Blin material comum com varias aplicações 2 - Configurações do material 3 - Render default [scanline] Note na segunda imagem ja adiferença das configurações ... 1 - V-ray Material 2 - Configurações do material 3 - V-ray render Bem quis mostrar através das imagens que estudo de scanline que me refiro é o contexto geral do max sem o auxilio do v-ray ou mental-ray ! Caro coruja vc pode acompanhar os tutoriais aqui do site mesmo que são exelentes matiral de estudo ! Confere tabem o video tutoial mostrando um pouco do poder do scanline segue o link http://www.youtube.com/watch?v=j9Q7yNK-KPQ&feature=PlayList&p=5AC8B0F6FD62E15D&playnext=1&playnext_from=PL&index=46 É isso vamo que vamo estudando !! Boa Sorte Abrç...
Essa e a fachada da casa !!! :seila:
nuss... pra scanline esta muito bom mesmo!! so é ruim pq sentimos a falta de GI... é isso ae... bom trabalho!
Obrigado Marcio !! Entao eu ja ouvi falar bastante desse GI so que ainda não sei o que é !!!! Mais eu chego lá, na medida que eu for estudando deve aparecer o GI em algum lugar !!! Vlw T+ Abrç...
ta legal mesmo...scan é soda mesmo...tu poderia dar uma atenção maior nas sombras...em algumas partes ela deveria ficar mais acentuada...isso na 1° imagem...pq a 2° ja ta bem mais legal...se tu capricasse mais no entorna da casa...ficaria show....parabens cara...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opá !! Obrigado Bender, vo toma mais cuidado com as sombras nos proximos projetos !!... Conferi seu blog e as imagens são um colirio para os olhos, muito boas mesmo, espero um dia chegar ao seu nivel de qualidade !! Sei que ainda tenho que estuda muito pra isso mais um dia chego lah ... Vlw Abraç...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 25 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.