Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
resident11   Piracicaba - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Guil Designer   Brasil - SP
Amaurus   São Paulo - AC
fefacabrera   São Paulo

Primeira externa mr

Por: Juliano Kloss  

Em: 01/06/2009 14:59

faz tempo q acompanho o site e o trabalho de todos, to iniciando com o mr, gostaria de sugestões p melhorar mais meus trablhos, q cada dia aprendo algo difrent e util aqui no site entaum resolvi postar minha humild imagem a afim de poder receber criticas e sugestões desde ja agradeço a todos
Ficou maneiro. Mas o carro está desproporcional. Ficou muito grande.
E dai Juliano firmeza cara.... Seguinte a imagem fico legal, so que vou dar ums sugestão para vc, o carro fico muito grande em relação ao portão e o poste observa para vc notar !!! o Ceu fico muito branco coloca um ceu azulado, a camera sua acho que não fico em uma posição legal não da para definir o que vc esta querendo mostrar então fixa mais alguma coisa na cena entendeu. Bom o resto esta legal... como vc disse estou sugerindo algumas alteração firmeza Abraços cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 25 membro(s) e 1467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.