Primeira externa mr

Por: Juliano Kloss  

Em: 01/06/2009 14:59

faz tempo q acompanho o site e o trabalho de todos, to iniciando com o mr, gostaria de sugestões p melhorar mais meus trablhos, q cada dia aprendo algo difrent e util aqui no site entaum resolvi postar minha humild imagem a afim de poder receber criticas e sugestões desde ja agradeço a todos
Ficou maneiro. Mas o carro está desproporcional. Ficou muito grande.
E dai Juliano firmeza cara.... Seguinte a imagem fico legal, so que vou dar ums sugestão para vc, o carro fico muito grande em relação ao portão e o poste observa para vc notar !!! o Ceu fico muito branco coloca um ceu azulado, a camera sua acho que não fico em uma posição legal não da para definir o que vc esta querendo mostrar então fixa mais alguma coisa na cena entendeu. Bom o resto esta legal... como vc disse estou sugerindo algumas alteração firmeza Abraços cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 8 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.