Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Max Idalgo   são paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
Renato   Sao Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Modelagem em arquitetura

Por: Dantedonaldson  

Em: 02/06/2009 13:26

Valew mano! Vou ver se adquiro esse curso... Abraços e continue postando.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Valeu pelos comentários pessoal! O curso de Maquete Eletrônica da 3D1 explica muitos parâmetros de arquitetura: oitçoes, tabeiras, telhados, pisos, paredes, roda-piso, e muito mais. Vale à pena adquirir. O bom também é que ele lhe mostra a liberdade de poder criar de várias formas, a mesma coisa. Estou terminando outro projeto, já já publicarei! Valeu amigos!
Parabéns! Belas imagens!

Esse tal de Dante é fera!!! rsrsr Tá massa cara... você já tinha me mostrado esse projeto. Pra mim a sua modelagem está perfeita. Logo logo eu vou tá fazendo isso também. rsrs Agora quero ver isso aí colorido e iluminado! =)
"Um brinde à embriaguês de minha sobriedade" (Guilherme Oliveira)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1278, sendo 22 membro(s) e 1256 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, billypaul, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.