Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Gabriel Goldner   Espírito Santo
ti_roc   Mauá, SP - AC
José Carlos   São José do Rio Preto/SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
marcio castro   sao paulo - AC
Daniel   Londrina
eromario   Juazeiro/BA - PE

Modelagem em arquitetura

Por: Dantedonaldson  

Em: 02/06/2009 13:26

Oi pessoal! Sou projetista e trabalho com AutoCAD. Adquiri o Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica da 3D1, e estou expondo meu 1º trabalho. Tenho um pouco de dificulde em iluminação. Se alguém poder me ajudar, agradeço desde já!
A modelagem está perfeita, parabéns. Luz é um problema, para externa tem esse tutorial http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719
Dei uma olhada no tutorial. Vou estudá-lo, aplicar no projeto e renderizar essas mesmas vistas. Valeu Maurício!
a modelagem ta otima, parabens!
Valeu Waldemar. Estou modelando outra casa, uma dessas que tem disponível nesse site em DIVERSOS/. Estou superando a dificuldade de modelar no 3D Max, pois trabalho com AutoCAD a muito tempo e estou muito preso à precisão. Mas vamos ver os próximos resultados. Valeu!
Olá pessoal!! Bem, pelo jeito o amigo aprendeu mesmo com o curso, ficou muito boa a modelagem, vi somente 1 erro, aquele pilar do lado da sacada, está subindo em uma laje inclinada?? pq ficou estranho aquilo...o resto está muito bom, parabéns! Tb sou projetista (téc em edificações) a vários anos, sempre modelei minhas maquetes no arqui_3d, tb adquiri esse curso, que por sinal é fantástico, simplesmente fora de série...agora tb modelo tudo no max. Parabéns amigo, vamos acompanhar seu rendimento...abraços!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bom Dante... Faça tudo com calma mano, nada de correr com os estudos. Sempre tenha um olhar crítico para o que tu faz que só tens a ganhar. Essas telhas também se aprende no curso? Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Sim cara, o Andre explica como fazer essas telhas no curso sim, e n é só isso n...ele ensina a otimizar o telhado, fica super leve... O curso é fantástico, simplesmente FE-LO-ME-NAL...kkkkk vale cada centavo!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
perfeeetio meu amigo.... lindo de mais esse projeto.
Peace and love.
Essa é a telha otimizada que o André nos ensina no curso...é uma telha simples, mas fica muito bonita nas maquetes...notem que ele tem suas bordas com poucas faces, economizando muuuito tempo de render...como o telhado sempre fica longe das cameras nas maquetes, n precisa de muitas faces, claro que, se o cara for fazer um detalhe bem proximo do telhado, dae tem que suavizar mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1567, sendo 27 membro(s) e 1540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.