Centro de Estética

Por: Colli  

Em: 03/06/2009 23:10

Galera to postando mais um trabalho meu para vc's comentarem Até mais Vinícius Colli
Colli gostei da cena do dia só melhora a modelagem da porta, esta parecendo que ela não abre no meio saca abs veio
muito bom! parabens!
Tá bem bacana Vinicius. Como dica em relação ao desenho mesmo, eu colocaria um painel de fundo nas letras ( chapa galvanizada e pintada com wasch primer e laqueada na cor desejada) para prender as letras em aço por cima. Faria o painel desde o balanço de concreto até a parte superior da porta de vidro, escondendo aqueles vidrinhos acima da porta , entende? Pra aumentar a área útil mesmo.... pois ficou muito apertado o espaço assim.... e as letras muito estouradas na área só da parede. Claro que isso, no caso do condomínio permitir lógico.. hehhhehe Mas é isso aí cara... tenta melhorar os reflexos dos materiais....como tempo tu vai longe! Ahh! E coloca ae pro pessoal que recursos tu usa.... aí te ajudam com mais facilidade. ( 3DS, V-RAY, Mental-ray, etc?)
Boa tarde Bobfilho, obrigado pelas dicas cara realmente vc tem toda rasão alterando desse forma vai ficar mais bonita minha cena. Eu uso 3Ds Max e renderizo com o Mental Ray estou aprendendo ainda muitas coisa, como vc disse um dia chego lá ahuahaua Obrigado pelas dias abraços
legal, só de um espaço nas portas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 25 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.