Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
icyrino   Sao Paulo - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Sahimon   cocal do sul - SC
Francis   Birigui - SP

foto inserção!!!

Por: Gilvani  

Em: 05/06/2009 21:39

Ola galera esse e um projeto q fiz para um colega meu..o terreno e dividido no meio o dele no caso e do fundo..abraço!
opa frangaomv, gosto mto dessas insercoes.... adoro o tema. p ficar perfeito em minha opini]ao, so diminuir a resolucao da tua cena p ficar igual a de fundo, q tal? abracos e parabens
axu q vc poderi asujar um pouco toda a casa e principalmente as telhas, mas no geral eu gostei muito, ficou bem bacana!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Poxa velho, muito legal sua montagem...tb concordo com a dica do amigo ali em cima de tu diminuir a resolução pra deixar parecido com a cena do fundo... vou te confessar uma coisa...uma vez apareceu um trampo assim pra mim, o cliente veio com uma foto e pediu que eu colocasse a ksa dele na foto, n consegui cara...sério mesmo, apanhei como um louco...depois disso nunca mais apareceu, e eu nem fui atras pra ver como que faz isso. Como que tu fez?
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
muito massa frangaomv! mostra ai como se faz essa montagem
heuew valeu cara pelo comentario vc tem toda razao quanto a resolucao vo diminui como vc falo ..abraço!!! stherno3d vlw tbm..abraço!!! f.paolo ai cara vlw mesmo vo diminui e posto de novo o resultado..entao a montagem eu fiz no olhometro mesmo coloquei a imagem na vieport e fui acertando a camera mais ou menos na mesma posicao q eu tava quando tirei a do local e saiu esse resultado..abraço!!! waldemar vlw .Nessa imagem nao teve segredo nenhum e como disse po colega acima...abraço!!
po legal tua imagem,alguns ajustes e vai ta melhor ainda,WALDEMAR da uma olhada nos tutos do grasiano ai no forum,ja eh um bom começo.abraços.
valeu marcioalep, vo procura!
f.paolo e frangaomv, a técnica indicada nesses casos é a da camera match: p foto insercao eu acho demais... essa cena eu mostro como usei, usei poucos pontos pq com poucos ja resolvia meu problema: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=32722&highlight= Mas tem casos com bem mais pontos, como em: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20397 Outro tuto: http://www.perspectivadigital.com.br/tutoriais/cameramatch/pag01.html http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20397 Uma dica... Se a quantidade de pontos for grande, eh bom vc marcar esses pontos e numera-los num editor de imagens na foto de fundo, p nao se perder, pq eles precisarão ser marcados na mesma ordem no max depois. Claro que vc vai pintar esses numeros numa cópia da imagem ne, p manter a original e trocar no fim p fazer a montagem perfeita.
Opa, valeu ae pela dica...vou dar uma olhada nesse material! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 25 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.