Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Pescinelli   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Sala com v-ray

Por: rafael20  

Em: 06/06/2009 14:18

E ai pessoal tudo bem? Essa é a minha primeira postagem aki no 3d1, sou novo nesse meio de 3d, + curto muito To postando a minha primeira sala com v-ray feita no max 2009, ainda estou aprnedendo sempre leio os topicos daqui sobre maquete eletronica aceito opiniões vlw
Bem vindo a 3D1 , sua cena esta bacana mais da para melhora ,posta sua setagem para que nós possamos ajuda a melhora abs AVS
Ficou boa a cena, mas dá pra melhorar ainda, esse material de madeira n ficou bom, a imagem está serrilhada e coloca um ies nestas luzes. Abraco.
pOW, EU Ñ SEI CRIAR ESSES TIPOS DE LUZES IES
Você nunca sabe que resultados virao das suas ações. Mais se você nunca fizer nada, não exixtirao resultados.
Olá sva e 11hank11 Nos materiais eu usei vrayMtl Na janela eu usei VRayLight e uma targhet Directional Light
Vc pode baixa as IES de graça aqui veio http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=15304
vlw sva, vou refazer as luzer e postar denovo depois
Você nunca sabe que resultados virao das suas ações. Mais se você nunca fizer nada, não exixtirao resultados.
Tentei melhorar um pouco pessoal
Melhoro bastante mais o tem q melhora o tapete..abraço!
Tá ficando bala amigo...tu vai ficar fera...parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 23 membro(s) e 1512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.