Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Will   Pirapozinho - SP
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
BarrosSouza   Rio de Janeiro
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

Brincando com max e vray

Por: Marcio Erlim  

Em: 09/06/2009 18:11

E ae galera td certinho com vcs?? Bom gente essa e mais uma com max e vray. Gostaria de saber se alguem ai naum sabe de alguma biblioteca de veiculos com textura, pois as aqui do tresd1 na hora de aplicar o render sai apenas um vulto preto, meu professor de vray disse que os materiais aplicados são de outro programa tipo metalray ou coisa assim gostaria de saber se ninguem tem alguma ai para 3d max 9 com Vray. Obrigado.
Márcio Erlim! vc pode comprar as bibliotecas evermotion! um amigo me passou um carro da DOSCH.3D! tava pensando em comprar todos os carros mas qnd coloquei esse que tenho em um render meu pc nao aguentou! entao nem comprei os outros! mas vc pode pegar os carros aqui da 3d1 e texturizar eles em vray! qnt a sua cena! ta bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu Dellos-br vou fazer isso
tá ficando legal cara...mas esse seu BG ae tá muito ruim...troca ele por outro, usa um céu físico... abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parece que o mapeamento da calçada tá errado. Dá uma melhorada na iluminação do meio-fio. Tá faltando contraste entre a lateral e a parte de cima do meio-fio. As paredes de pedra podem ser melhoradas. Testa com displace ou com bump que é mais leve.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1673, sendo 24 membro(s) e 1649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, gago, Saviel, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.