Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoluizmariano   são paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP
Weverson M   Guarapari - ES
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Sala para teste

Por: Avs  

Em: 10/06/2009 13:31

Um teste de material nada mais rsrs Max 9 v-ray + PS
mto bom cara, me add no msn pra trocarmos uma ideia ae [email protected]
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
sva, O concreto e o piso estão sensacionais, mas a madeira laqueada deixa muito a desejar. Bela iluminação. Marco.
Marco.
HSHSHA valeu vou add sim mais tarde estou trampo abs AVS .
Opa Marco valeu vou rever isto, realmente esta forte ,esta parecendo cerâmica abs AVS.
Cara, tuas artes sao a tua cara!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
e ai macho... blz? cara tua cabeça é uma fabrica de produzir cenas meio que abstratas do normal. isso é um dom incrível. como que vc faz pra cena ficar do tamanho da resolução real na postagem? um abraço meu amigo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Gostei, excelente. Abraços
Essa tambem ficou ótima, esse piso ficou bom, eu gostei, mas faltou um bump descente. As paredes ficaram perfeitas. E as cadeiras tambem Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 25 membro(s) e 1511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.