Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Mepi 3d   Goiania - GO
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
lucasberto7   Recife, PE - PE
graciano   Indaiatuba
Marcelo   São paulo - capital - SP

Ambiente de Trabalho

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 13/06/2009 11:55

Segue aqui o meu ambiente de trabalho, estou me esforçando em aprender as técnicas certas para um bom render, mas sempre tenho obstáculos em meus trabalhos sepre surgem granulados, e distorções no render finalizado mas, fico sempre curioso em descobrir oq está errado Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
ta bem legal! parece que pode aumentar o AA mas no geral ta bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Achei muito legal a cena, poderia melhorar aquelas manchas no teto, no mais ta bem legal. Abraço
como faria pra arrumar as manchas no teto ? tem alguma dica ?
Bom dia. Granulado é baixa qualidade das sombras ou de AA ou ambos. A distorção é por causa da posição da câmera e da lente que vc usou, lentes pequenas distorcem mais.
Se for v-ray e estiver usando ADAPTIVE DMC nos samples de antialiasing , faz o seguinte: na aba settings do vray coloca em adaptive amount:0,5 e em noise threshould: 0,002 e na aba do adaptive DMC sampler threshould, (na aba v-ray), marca o use DMC sampler threshould. mas quando for asssim, diz qual o render usado primeiro...rsrr, é vray? e aumenta um pouco as subdivisions das luzes, usadas.
www.maquetes3d.weebly.com
fala pra gente ke render vc ta usando ?! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
oi Galera é Vray sim q eu estou usando adorei as maneiras de como melhorar o meu render obrigado pelas dicas, vou aprimorá-las, tenho bastante trabalho para postar abraço a todos emuito obrigado Alex

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1664, sendo 25 membro(s) e 1639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.