Ambiente de Trabalho

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 13/06/2009 11:55

Segue aqui o meu ambiente de trabalho, estou me esforçando em aprender as técnicas certas para um bom render, mas sempre tenho obstáculos em meus trabalhos sepre surgem granulados, e distorções no render finalizado mas, fico sempre curioso em descobrir oq está errado Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
ta bem legal! parece que pode aumentar o AA mas no geral ta bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Achei muito legal a cena, poderia melhorar aquelas manchas no teto, no mais ta bem legal. Abraço
como faria pra arrumar as manchas no teto ? tem alguma dica ?
Bom dia. Granulado é baixa qualidade das sombras ou de AA ou ambos. A distorção é por causa da posição da câmera e da lente que vc usou, lentes pequenas distorcem mais.
Se for v-ray e estiver usando ADAPTIVE DMC nos samples de antialiasing , faz o seguinte: na aba settings do vray coloca em adaptive amount:0,5 e em noise threshould: 0,002 e na aba do adaptive DMC sampler threshould, (na aba v-ray), marca o use DMC sampler threshould. mas quando for asssim, diz qual o render usado primeiro...rsrr, é vray? e aumenta um pouco as subdivisions das luzes, usadas.
www.maquetes3d.weebly.com
fala pra gente ke render vc ta usando ?! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
oi Galera é Vray sim q eu estou usando adorei as maneiras de como melhorar o meu render obrigado pelas dicas, vou aprimorá-las, tenho bastante trabalho para postar abraço a todos emuito obrigado Alex

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 10 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.