Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

prata   Brasil - SP
Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Tôkis   São Paulo

Imagem para avaliação

Por: Wagnete  

Em: 15/06/2009 22:33

Ei galera estou postando mais uma imagem para avaliaçao. Abraços.
Linda gostei mais da 1ª só clareia só um pouquinho na sombra e melhora as textura da madeira da per gula abs wa
Muito bacana sua imagem parabens gostei da grama qual render vc usou e qual tecnica para a grama ?
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Esta 3ª ficou muito boa Wa
AVS, obrigado, vou fazer as alterações e postar aqui, quando fui fazer o render lembrei do comentario que voce fez sobre a questão do ceu está mais no tom de cinza e fiz as alterações, acho q ficou bem melhor a 1ª tb. rs Fabio eu useio VRAY como render, e a grama eu usei uma opção de modificador do vray.
ta ficando muito bom! parabens
Wagnete, Gostei da primeira e da terceira. Altere o mapeamento das vigas do pergolado que mostram a textura vertical quando deveria estar na horizontal. Na primeira imagem eu clarearia um pouquinho no Photoshop, mas deixaria esse "ar" que vc conseguiu no render. Marco.
Marco.
Bem legal, só que na primeira e segunda img tem algo errado com a sombra dos pratos na parede, acho que foi a posição do sol,ou eles estavam afastados da parede; na terceira já corrigiu, tá correto.
www.maquetes3d.weebly.com
bem legal o traabalho....as madeiras podem melhorar ....mas ta bacana...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
fora os comentarios dos colegas, eu acho que a faixa verde da 3º imagem poderia melhorar um pouco mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 24 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Luana Chen, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.