Imagem para avaliação

Por: Wagnete  

Em: 15/06/2009 22:33

Obrigado pelos comentarios de todos, vou fazer as alterações e postar aqui.
muito boa a imagem porem ainda ta bem escura ! deixe o sol mais intenso ke fica show ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"godon2004" disse: muito boa a imagem porem ainda ta bem escura ! deixe o sol mais intenso ke fica show ! abraçs,...
Oi Galera, fiz as alerações, espero que gostem.. eu adorei os comentarios. Obrigada. Abraços para todos.
Oi Galera, fiz as alterações, eu adorei os comentarios. Abraços para todos Wagnete
Pergolados são os meus favoritos. Fica bonito coberto com trepadeira. Baixa o plugin grow ivy que vc faz a trepadeira com 3 cliques http://www.guruware.at/main/ivy/index.html
Oi Galera, fiz as alerações, espero que gostem.. eu adorei os comentarios.
achei seu trabalho otimo, mas so tem um detalhe. achei q as sombras estao marcadas demais, aumenta o subdivs do sol, so pra "esfumaçar" um pouquinho. :D bom trabalho!
"marcio.alain" disse: achei seu trabalho otimo, mas so tem um detalhe. achei q as sombras estao marcadas demais, aumenta o subdivs do sol, so pra "esfumaçar" um pouquinho. :D bom trabalho!
Fico Feliz que tenha gostado, vou fazer as alterações e postar aqui. Abraços;
"marcio.alain" disse: achei seu trabalho otimo, mas so tem um detalhe. achei q as sombras estao marcadas demais, aumenta o subdivs do sol, so pra "esfumaçar" um pouquinho. :D bom trabalho!
Alterei o subdvis do sol de 32 para 42.... olha ai se deu diferença, voce disse que era para alterar pouco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 19 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.