Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
prata   Brasil - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Maycondss   Parauapebas - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Escada Interna

Por: César Augusto  

Em: 20/06/2009 16:31

Boa tarde, estou postando a imagem de uma escada que projetei na casa de um cliente da empresa, o 3d é para meu treinamento, gostaria de dicas e criticas ;)
O escadinha do Max rsrsrs, para vc aprender mais e melhora começa a modela sua própria escada personalizada esta quebra muito o galho mais deixa adeseja, cadê o corri mão? rsrsr abs veio AVS
Iae SVA :D Não, eu projetei no Autocad depois passei pro 3d e modelei manualmente o.o' O cliente nao quiz corrimão, pois a empresanao fazia do jeito que ele queria oskaoska Abraçss
Cara eu jurava que era aquelas escadas prontas do Max desculpa ai qualquer coisa , mais da para melhora mais esta modelagem abs AVS
Ah cara T.T, nao da pra melhorar,a nao ser na iluminação né, tipo, é assim que ele pediu =/
Melhorar em q da uma dicas aí ;]
Da sim César chanfra as quinas fazer os recortes das madeiras eu estou achando muito grossa esta viga no meio do degrau e melhora o mapeamento mais ser for só para passa a idéia esta de grande tamanho veio abs AVS
Ok, vamos ao trabalho, vou diminuir o tamanho do vigamento central e chanfras as pisadas, daqui a pouco posto novamente :D
ficaria legal vc aproveitar a área por baixo da escada tipo um jardim com um jogo de iluminação... tira a área perdida... www.esdrasfranca.blogspot.com
Verdade Esdras, eu até tinha pensado em fazer isso, mas fiquei indeciso hehe, vlw pela dica, vou tentar fazer!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245, sendo 19 membro(s) e 1226 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.