Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tirmey   Rio de Janeiro
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Amaurus   São Paulo - AC
Bremer   Recife - PE

Hotel Vray

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 23/06/2009 13:51

Ae galera 3D1 estou postando mais uma revitalização, desta vez um Hotel em Campo Mourão PR, a Cliente cansou da fachada antiga mas não queria mudar muito dei uma nova cara na fachada e a deixei feliz ... ela agora ta esperando o orçamento da execução ... aguardo os C&C e lembrando q estou aprendendo a renderizar em VRay quero é aprender com vc´s Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito maneiro, principalmente o material de policarbonato.
ficou muito bom! + vc pode melhora os materias do asfalto e calçada, blz!
linda imagem amigo ..mais sinto que o brounce esta forte... esta deixando o material da cena fosco sem vida..assim a iluminação precisa de mais intensidade, o material esta otimo gostei de tudo da cor da extrutura a grama. abraço! ___________________________ http://www.ricardoart3d.blogspot.com
Tkz ... to com dificuldades de encontrar boas texturas de asfaltos sem emendas eu tenho algumas legais mas não da certo em ... obrigado pelas dikas " José vc acha q o brounce está forte ? qual seria a sua recomendação ? e obrigado pela observação !! Alex
poxa axei d+ ! parabens abralçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Valew Godon brigado, to me esforçando ainda quero aprender bastante Alex

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1285, sendo 23 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.