Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Luciano BT   Araras | SP - SP
rogercart10   São Caetano do Sul - SP
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
lucas   são paulo
rafaneto   são paulo - SP

cozinha jardim - 1º trabalho

Por: mahs_27  

Em: 24/06/2009 09:43

boas! este é o meu 1º trabalho em max, ainda nao esta grande coisa, mas de qualquer maneira gostava d ver umas criticas para conseguir melhorar, nao estou a espera que fique muito realista, so queria conseguir para ja uma boa iluminaçao, as sombras e etc...
putz cara curti de mais essas textturas dos bonecos pareçe de game ! kaoakoa abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
não curti a mesa só a textura e as curvas estão facetadas agora gostei da batata da perna dessa mina kkk ficou bacana cara abraço!
estou pelo principio da humildade
Ta parecendo the sims ... ficou legal cara ... mais me diz uma coisa esse moveis ai são a prova de agua ... por q se chover ai vai acabar com os mesmos
Nossa, isto é rpc rapaziada. Referente a imagem achei bacana, mas extudaria um pouco mais texturas pois o piso de madeira esta com o uvwmap errado e a grama eu aumentaria os uvwmap dela ou trocaria a textura, mas vc está no caminho certo. Continue ai velho.
nossa caroco RPC ? axo ke vc ta precisando de oculos cara ! koakoakakoak affe cada 1 aki ke é so se mixando de rir
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1372, sendo 23 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.