Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Uilian   Santa Maria
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
leonardogomes   franca - sp - SP
demilopes   Santo André - SP
Raynheardt   São Paulo

Maquete Eletronica - Sala

Por: federal  

Em: 04/07/2009 19:23

Boa noite pessoal Criei vergonha na cara, e comecei a estudar maquetes por necessidade de arrumar um emprego melhor Essa é meu 1º interior oficial espero que esteja regular pelo menos ;] agraço a todos que possam comentar e criticar tb, pois eu sei como isto ajuda a desenvolver um trabalho. Conforme vou desenvolvendo o projeto, vou postando renders Studio max 9 V-ray Mais uma vez obrigado
Hey Djow, Let Be
aew, cara ta otima a cena, unica coisa que adicionaria na cena é as luzes phometric, mesmo de dia costumam deixar elas acessas pra dar um charme na imagem. continua assim ta aprendendo rapido. flw.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
dae blink... as photometrics eu coloco no ambiente a noite.. axo que fica outra coisa.. mas de dia tb seria bom... quando eu tiver mais tempo eu faço uma noturna pra testar vlw fio
Hey Djow, Let Be
Ta começando bem hein cara... Acho so que precisa melhorar um poquinho na composicao, e ter um cuidado com a escala. A mesa de centro achei um tanto pequena. A iluminaçao ta mto boa!!
É o que tem!
e ae leomacz vlw pelas dicas cara em relaçao a mesinha.. ela fico pequena sim haha mais eh assim mesmo abraço
Hey Djow, Let Be
ta muito boa so nao gostei do contraste da parede ! esta muito verdao ! kaokaoka abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
e ae gordon vlw pelo comnets... eu sokei o verde mais forte que tinha .. era justamente pra testar emissao de photons mais que ta forte ta! hah abraço
Hey Djow, Let Be

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1490, sendo 19 membro(s) e 1471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.