Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Daian   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Marinner   Olinda-PE - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
michel hebert   fortaleza - AC

Fachada Residência Sobrado - MR

Por: netiquinho  

Em: 08/07/2009 19:02

Segue um trampim q fiz nesses dias ai atrás... O render foi MentalRay... C&C, venham! (como sempre... =D) Abração, pessoal!
Bom trabalho netiquinho, gostei. Só achei estranho as tres linhas de textura ali na parede, talvez se deixar as pedras mais visiveis (nao sei sei se são pedras mesmo que estao ali). Tá de dia, a luz da garagem podia estar apagada né..=]...pra ficar ecologicamente correto...rss...posta outras vistas aí... abraços
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
A cena tah boa, mas dá pra melhorar ainda. Aplica um displacement nessa grama(pesa mais fica bonito). Melhora a qualidade do GI pra tirar estas manchas, e desliga as luzes da garagem. Abraco.
ta em andamento ainda ? paraçe que tem muita coisa com mesmo shader "clay" kaokaoa abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
é como disse o pessoal a cima melhora a grama e desliga a luz hehe sem nexo ela ligada com esse solzão suahsu tipo se vc não quer a garagem escura so mudar o sol de posição ponhe ele vindo de frente ..espero ter ajudado abrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1375, sendo 19 membro(s) e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.