Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
godon2004   Taboao da Serra - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG

Planta Humanizada

Por: Olympio  

Em: 10/07/2009 16:34

Fala amigos da 3d1, boa tarde. Segue ai para analise e avaliação de vocês uma planta humanizada que fiz hoje pra um cliente meu. Criticas e sujestões são bem vindas. Abraço a Todos.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Ficou bom André Olympio. Você fez no Corel? E esse banheiro não tem janela?
Fala meu amigo blz. Cara esse projeto é de um arquiteto amigo meu. confesso que tambem estranhei o banheiro ficar sem janela mas é isso mesmo. Pois é eu fiz a planta humanizada no corel draw. apanhei um pouco mas acho que da pro gasto. Eu percebi que tem gente que tambem consegue fazer umas plantas bem melhores no photoshop e tambem no max mas eu não manjo.rss Valeu
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
eu não manjo de planta humanizada mas esta bem legal, o soh o banheiro mesmo mas como vc disse q é assim mesmo é tem uns amigos q fazem no photoshop mesmo
Pois é. to procurando um tutorial do photoshop pra dar uma estudada nas plantas humanizadas.... Mas o corel é bem facil de usar. Abraços
André Olympio, eu sempre que preciso utilizo o Photoshop. Fica muito bom. Tem um tutorial aqui na 3D1. Dê um olhada: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14427
Poxa valeu mesmo.... dei uma olhada neste tutorial e show de bola. Caso você queira o tutorial do corel draw eu te mando via email. é só me dar um tóque. Abraços e obrigado
Não ficou ruim mas como o pessoal falou no PS ficaria melhor, principalmente os efeitos de sombra que voce pode colocar la e ficam bem melhores que no corel. Mesmo assim parabens pelo belo trabalho. Se quiser dar uma olhada no meu blog tem umas plantas deste tipo la, vai ajudar voce a entender os efeitos. Abraço
Fala Graciano blz pura? Cara olhei o seu blog, meus parabens vc tem trabalhos excelentes. Pois é Graciano eu trabalho num escritório dearquitetura mas to começando a pergar trtabalhos de maquetes pra fazer por fora. Graças a Deus ta virando. e vc trabalha só com maquetes? Graciano eu preciso aprender melhor o phososhop. acho que vou ter que fazer um curso. mas realmente as plantas no photoshop são bem melhores. Valeu abraços
Obrigado. Não trabalho só com maquetes alias tenho feito isso muito pouco, ta entrando muito picareta no mercado cobrando uns trocados por trabalhos caros, e se for para baixar o valor eu digo para fazer com os pecaretas mesmo, trabalho tem bastante com outras coisas que faço da area gráfica e design. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 20 membro(s) e 1407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.