Banheiro Motel

Por: erculesc  

Em: 12/07/2009 21:03

Aí moçada, ja faz tempo q não posto nada, então la vai: C&S SÃO BEM VINDAS!
Veio esta ficando legal poderia bota uns espelhos ai no teto parede e um cor romântica abs
ta legal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
muito boa !!! que motel é esse ? rs,... abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Valeu moçada: sva: vou tentar colocar espelhos no teo, mas não sei se ficaria bacana, quanto a cor, qual seria romântica? Valeu!! Siuba, valeu amigo, muito obrigado!!!! godon2004, assim, vi uma foto parecida na net, então imaginei modificações, na realidade, como diz o padre Quevedo: "ele não exciste, é obra do psíquico" rsrsrssrssr. Valeu moçada!!!!
vc poderia centralizar a tv com a banheira, e arrumar as pastilhas q algumas ficaram esticadas
Muito legal, mas poe as espot de luz, pois não está aparecendo de onde sai este foco de luz. abraços
"erculesc" disse: Valeu moçada: sva: vou tentar colocar espelhos no teo, mas não sei se ficaria bacana, quanto a cor, qual seria romântica? Valeu!! Siuba, valeu amigo, muito obrigado!!!! godon2004, assim, vi uma foto parecida na net, então imaginei modificações, na realidade, como diz o padre Quevedo: "ele não exciste, é obra do psíquico" rsrsrssrssr. Valeu moçada!!!!
Pode ser vermelho roxo cores quentes saca veio ;)
A câmera ficou muito distorcida. Aplica o camera correction. O mapeamento do piso está esticado.
V-Ray 1.5 Addict
Seguindo instruões dos amigos AVS; Siuba; godon2004; leandro nicolaci, Caroco3d e Carlos Fernandes Sachs, ta aí as modificações, porém leandro nicolaci as pastilhas estão desconfiguradas mas acho q é pelo angulo da câmera, o que é camera correction Carlos Fernandes Sachs? Como configuro? Uso o MR.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 4 membro(s) e 1322 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.