Banheiro Motel

Por: erculesc  

Em: 12/07/2009 21:03

Alguem sabe como configurar o camera correction ?
ta ficando legal so esta granulada parabens
Nossa veio deu diferencia muito grande , o teto parece que é bem alto gostei desta cena , as pastilhas vc pode fazer com o tile do proprio max , este granulado pode ser as luz do v-ray que vc botou atraz da camera e outra lá no corredor, é só aumentar o valor do subdiv delas de 8 para 30 ou mais mais isto aumenta o tempo do render também abs amigo Olha a quela para ainda esta de pé ? AVS
Daí moçada, obrigado pela observação rafael de oliveira, tentei dar uma melhorada, mais ainda tem que melhorar mais o granulado. SVA, veio de guerra, como esta? Amigo, mudei as pastilhas, tenho de fazer outros ajustes. Já o render é o MR, mas com certeza vc esta certo, o problema do granulado esta nas luzes atrás da câmera e no corredor, dei uma ajustada e ta aí o resultado. Quanto "aquela" ainda esta de pé sim, apenas deixa eu dar uma passadinha lá para acertar. Ainda estou querendo saber como se configura o Aplica o camera correction será que alguem sabe um tuto? Obrigado a todos e sucesso!!!!
Ficou muito bom...Só a água da piscina que poderia ser transparente, pq a água não é azul neh...ela reflete o céu...no caso não tem céu, intão eu acho que ficaria ainda melhor c vc colocasse um plane transparente (textura de vidro com uma refração maior) com um noise no bump.... Parabéns pela cena... abcs.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
ai vai como fazer camera correction espero ter ajudado abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
opa, ajudou sim, obrigado!!!!!
ta ficando mto bom seu trabalho, esse verde na pastilha ai do lado esquerdo inferior da cena é uma toalha? se for ela nao esta mto legal. quanto a cores eu gostei de tudo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 227

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.