Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
rodironron   Brasil - PR
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

loft

Por: Astro  

Em: 17/07/2009 12:25

3D max e auto cad quer saber num curt muito não rs
Qual render você usou ? Ficou bom viu eu gostei, talvez colocar um ambient oclusion fique mais definido, mas ta muito bom viu parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
axei ke da para melhorar shaders e iluminação ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
A sou uma coisa que eu vi aqui esta geladeira ta meio fina né, ela é slim?
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
usei vray , e num é slim deve ser por causa da camera ,a distacia dela saca mas valeuuuu
Ficou bom. Aumenta o AA pra tirar o noise do metal e os serrilhados.
V-Ray 1.5 Addict
Cara gostei muito do layout. So achei que a tem q dar uma melhorada nos materiais. E essa pastilha azul nao ficou legal. Pastilha de piscina. Ja que vc ta usando tudo preto e branco na composicao, tenta colocar o armario com madeira. Corrige a geladeira, ou a camera. E eu mudaria esse forno, que mais parece uma maquina de lavar...
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1429, sendo 20 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.