Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
mdpontes   Macapá - AP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Portfólios Ver Mais

demilopes   Santo André - SP
Estrazulas   Porto Alegre - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Vestiário Masculino - Associação Desportiva Municipal

Por: digoms2  

Em: 17/07/2009 14:55

Caros colegas d luta, antes de reparar na minha imagem, gostaria que soubessem que estou há 3 meses mexendo no max e sou engenheiro eletricista. Peço que me ajudem a identificar falhas para refinar meu ambiente. É um vestiário masculino de uma associação de esporte municipal. Grande abraço até!!!
Eng. Rodrigo Martins
Pra tres meses acho q ta mandando bem essas bolas estao fora de proporçao por ficou embassada sua img? no mais acho q ta de parabens aconselho estudar iluminaçao no render seja ele scanline mental ou vr abraço ;)
para 3 meses esta bom, mas como dadorrodrigues a bola esta fora de proporção e tem q dar uma estudada na iluminação
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Ta embaçada pq salvei em jpg, a tif da 1,9MB dai não da de postar aqui. quanto a bola vcs acham q está elipsoidal? Agradeço a participação e prometo melhorar!
Eng. Rodrigo Martins
Arrumei o embaçado, desculpe o erro!
Eng. Rodrigo Martins
coloquei mais imagens o vestiario faz parte do campo de futebol que estao vendo!
Eng. Rodrigo Martins
hehehe nao precisa se desculpar nao... eu achei bem bacana acho legal aplicar o modificador camera correction, achei a bola só grande eu postei um soft q diminuio tamanho da img sem perde qualidade logo posto aqui o link to observando ;)
o campo esta do tamanho oficial, por isso a grama tive q inventar para nao pesar demais no render ai ficou este lixo, mas engana hehehe. aceito sugestoes de grama com render baixo
Eng. Rodrigo Martins