Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
mdpontes   Macapá - AP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Portfólios Ver Mais

demilopes   Santo André - SP
Estrazulas   Porto Alegre - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Vestiário Masculino - Associação Desportiva Municipal

Por: digoms2  

Em: 17/07/2009 14:55

Caros colegas d luta, antes de reparar na minha imagem, gostaria que soubessem que estou há 3 meses mexendo no max e sou engenheiro eletricista. Peço que me ajudem a identificar falhas para refinar meu ambiente. É um vestiário masculino de uma associação de esporte municipal. Grande abraço até!!!
Eng. Rodrigo Martins
Pra tres meses acho q ta mandando bem essas bolas estao fora de proporçao por ficou embassada sua img? no mais acho q ta de parabens aconselho estudar iluminaçao no render seja ele scanline mental ou vr abraço ;)
para 3 meses esta bom, mas como dadorrodrigues a bola esta fora de proporção e tem q dar uma estudada na iluminação
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Ta embaçada pq salvei em jpg, a tif da 1,9MB dai não da de postar aqui. quanto a bola vcs acham q está elipsoidal? Agradeço a participação e prometo melhorar!
Eng. Rodrigo Martins
Arrumei o embaçado, desculpe o erro!
Eng. Rodrigo Martins
coloquei mais imagens o vestiario faz parte do campo de futebol que estao vendo!
Eng. Rodrigo Martins
hehehe nao precisa se desculpar nao... eu achei bem bacana acho legal aplicar o modificador camera correction, achei a bola só grande eu postei um soft q diminuio tamanho da img sem perde qualidade logo posto aqui o link to observando ;)
o campo esta do tamanho oficial, por isso a grama tive q inventar para nao pesar demais no render ai ficou este lixo, mas engana hehehe. aceito sugestoes de grama com render baixo
Eng. Rodrigo Martins
grande digoms2, blz velho ? Cara suas cena está bem legal. Iluminação e materiais são complicados mesmo, tem que estudar bem e acompanhar bastante os trabalhos dos nossos Brothers. O lance das proporções vc acaba pegando com o tempo, minha dica, quando vc for usar um Background, procure um em alta resolução, pra ele não repetir a imagem como aconteceu na imagem do campo.... abs velho
quanto a iluminação eu coloquei uma standard simulando uma florescente com 100lm cada luminária. quero testar tb iluminação realista do meu projeto elétrico, quero ver se a lampada q coloquei é suficiente para o ambiente sem precisar fazer calculo luminotécnico. Tomara que seja calculado certinho, dai sim o serviço fica profissional, depois eu tiro a iluminação do céu e simulo o campo iluminado a noite, com lâmpadas vapor metálico ou de halogenias, vou ver ainda. Legal né? depois mostro, ah vou colocar outra imagem da fachada do vestiário, onde o mesmo depiis será inserido no desenho full do campo com seus agregados. Abraços turma e obrigado pelos incentivos, um dia eu aprendo a setar direitinho para ficar coisia de profissional e ai vou dar risada deste meu projeto inicial! hehehe abraço
Eng. Rodrigo Martins

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 19 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.