Cena Interna (como melhorar?)

Por: Geovani Stuani  

Em: 20/07/2009 11:55

olá...essa é minha primeira cena interna...gostaria de dicas de como posso melhorá-la, em questão principalmente de iluminação e setagem de render, usei o V-ray 1.5. obrigado.
Bom, referente a sua spot eu abaixaria sua ies um pouco, colocaria sua vray para fora, e faria uma ilkuminção noturna. ficaria show
gosteei cara, gostei.. o que tem pra falar é o que o caroco ja falou, diminuir um pouco a ies =] e talvez melhorar um pouco a setagem do render, da pra ver um pocuo de granulação (ou é impressão minha =p) acho que brincar um pouco com o light cache resolve o problema.. abrass!
feed your brain.
E, tem umas manchas, pode ser do irradiance, se nao estiver com o color treshold a 0.4 ou do Light cache se nao estiver com o filtro fixed a 0.06
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
A cena ta legal! Corrige as manchas, poe o tapete num tom mais claro. E ajusta a mureta da varanda, pq ela tá muito baixa.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.