Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
WinterPT   Portugal - AC
Shal   São Paulo
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
luanpinheiro   aracaju - SE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
boriz   maceio/al - AL

Cena Interna (como melhorar?)

Por: Geovani Stuani  

Em: 20/07/2009 11:55

olá...essa é minha primeira cena interna...gostaria de dicas de como posso melhorá-la, em questão principalmente de iluminação e setagem de render, usei o V-ray 1.5. obrigado.
Bom, referente a sua spot eu abaixaria sua ies um pouco, colocaria sua vray para fora, e faria uma ilkuminção noturna. ficaria show
gosteei cara, gostei.. o que tem pra falar é o que o caroco ja falou, diminuir um pouco a ies =] e talvez melhorar um pouco a setagem do render, da pra ver um pocuo de granulação (ou é impressão minha =p) acho que brincar um pouco com o light cache resolve o problema.. abrass!
feed your brain.
E, tem umas manchas, pode ser do irradiance, se nao estiver com o color treshold a 0.4 ou do Light cache se nao estiver com o filtro fixed a 0.06
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
A cena ta legal! Corrige as manchas, poe o tapete num tom mais claro. E ajusta a mureta da varanda, pq ela tá muito baixa.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 19 membro(s) e 1380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.