Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dnmorato   Brasília - DF
An3dre   Araras / SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

picsimstudio   Portugal - AC
Procek   Conchal
hunterkoon   sao paulo - AC

residência - exterior

Por: marafigo  

Em: 20/07/2009 13:32

Olá! Essa é uma casa que eu fiz só para treinar um pouco, e gostaria de saber a opnião de vocês.. dicas e críticas construtivas são bem vindas! =D Abraços!
feed your brain.
Está muito azulado!
V-Ray 1.5 Addict
Opa marafigo, cara ta bem massa sua imagem, só alguma coisinha que eu mudaria, tipo este fundo azul ta dando muito reflexo na sua maquete sei la colocaria um céu, ou uma cidade ao fundo, a textura da garagem vc poderia diminuir um pouquinho, pois as pedras tão bem grande com relação a porta, na varanda da parte de cima ficou um pouquinho estranho aquela textura, e colocaria mais uns detalhes ai tipo um carro calçada na frente arvores no fundo, mas assim a qualidade da maquete ta muito boa mesmo só estes detalhes que acho que se vc mudar ficara bem melhor, só pra eu faber vc esta usando v-ray ??
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
dae rapaz blz? A modelagem ta massa, mas como o fabio3ds falo muda esse azul de fundo. ^^ um enquadramento de camera melhor iria ajudar bastante eu acho. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 19 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.