Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
APO   Rio de janeiro. - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
juliano.lins   Recife-PE - AC
Vanduir   Arapongas Pr

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
talita.design   Goiânia - GO
knillg   BH - MG - AC
Brunomps   Portugal - AC

Tornar cena mais profissional

Por: Douglas3D  

Em: 23/07/2009 18:51

Gostaria de saber como posso tornar essa cena mais real, com uma iluminação melhor. Meu render é o Vray. Procuro críticas e sugestões.
Olá Douglas3D, não entendo de Vr, acho que vc esta com problemas nas sombras e nos materiais, para a imagem ficar mais real o lance é worka muito e estudar bastante. Mas aguarda aí que logo o pessoal vai começar a ajudar, sem falar nos topicos aqui da 3d1. Sucesso!!!!
Man.. sou iniciante, mas acredito que para tornar essa cena mais profissional vc tenha que estudar a iluminação e as texturas aplicadas nela. Dá uma olhada da grama, se puder usar um simulador de particulas pra gerar a perspectiva da grama seria bom! :D .. Boa Sorte