Mental Ray

Por: Márcio Pires  

Em: 23/07/2009 18:59

ola , uma cena ai q to começando(uma luz soh)coments sao bem vindos valeu.
Olá marcioalep, que bom que esta começando no MR, ele é uma poderosa ferramenta na busca pelo realismo. Quanto a sua imagem eu gostei do contexto, porém ela esta muito escura. Aconselho vc a estudar os materiais, iluminação e o MR, pois a sua modelagem esta muito boa. No começo é assim, devagarinho vai graduativamente (dependendo de seu estudo) melhorando. Aqui na 3d1 tem vários artigos e tutoriais que irão te ajudar, incluindo uma equipe de estudo de MR. Boa sorte nos estudos e sucesso!!!!!
como sempre suas cenas ja começam muito boas,pra uma luz so, ta bem distribuida,a parede aqui do fundo e que ta meio sem uvw,mas ta fera manda mais ai , ate.
valeu
tentar sempre começar com iluminação... depois textura... agora como esta, fica um pouco ruim de analisar...
bom corrigi a textura da parede
upo legal,ta muito boa,a proposito que material e aquele nos circulos da parede muito legal.
valeu
Blz esta ficando bom manda uns up abs AVS
ola pesoal, clat na parede eh um juta em um cilindro, sva,bom uma clara assim nao eh bem o q procuro, a cena eh escura mesmo e no escuro nen tudo se ve,aq no meu monitor a cena de cima dessa q voce clareou ja ta ate clara demais(queria ela mais escura ainda)aq to enxergando bem a cena,sei la deve ser coisa de monitor entao,por q se eu clarear mais do q ja fiz vo fujir do proposito da cena,depois posto uns ups ai valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1344, sendo 4 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.