Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
Valmor   Blumenau-SC - SC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

casas condominio

Por: sr willbill  

Em: 24/07/2009 15:33

Pessoal segue uma imagem para avaliaçao. este é um projeto de casas de um condominio. A modelagem foi feita em cad e a renderizaçao foi feita em max 2009 com o mental ray. sou principiante no max. podem avaliar a vontade. abraço para todos.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
E ai sr willbill td bom? Ficou boa a cena, gostei das sombras....o que vc usou, foi o Daylight? A modelagem ficou otima tambem...só acho que poderia melhorar um pouco a texturização da madeira, da grama e tas telhas...e tambem iluminar o interior das casas pro vidro nao ficar preto...é soh por um ponto de luz dentro da casa.... Mas parabens...ta muito bom.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Gostei das casinhas. Estão bem simpáticas!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
olá... tb gostei da modelagem, mais acho que se vc der uma melhorada na iluminação e em algumas texturas, o trabalho ficará bem legal tb!!!! parabéns e bons estudos!
Olá pessoal. respondendo as perguntas ... A iluminação q eu usei foi a Daylight sim. a texturizaçao da madeira e da telha eu vou corrigir.rsrsrsrs. o único problema q eu estou tendo é com a textura de grama. eu segui o tutorial do site direitinho mas quando fui renderizar.... saiu isso aí.será que é por que eu esou trabalhando com a escala em metros???? abraço para todos.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1332, sendo 4 membro(s) e 1328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.