Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
Binari   Vitória - ES - ES
cleitonedy   Portugal - AC
Meia   São José do Rio Preto

Avaliação 3D

Por: rickkcarvalho  

Em: 27/07/2009 10:00

é, esse é caminho ;) com o tempo e muit dedicaçã já fica 100% melhor. abraço
ramires.brito arquitetura
Rickk, to começando agora a mexer no 3dmax, parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
1 semana em 3d max e já mexe assim , esse sofá já não é para qualquer principiante . Abraço
Vish eu to a 2 meses estudando toda noite e ainda estou com dificuldades pra modelar um sofá desse nivel... já encntrei varios modelos prontos para download, mas o legal da coisa é vc mesmo produzir!!! Parabéns Rickkcarvalho!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Vish eu to a 2 meses estudando toda noite e ainda estou com dificuldades pra modelar um sofá desse nivel... já encntrei varios modelos prontos para download, mas o legal da coisa é vc mesmo produzir!!! Parabéns Rickkcarvalho!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) rickkcarvalho: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena, meus Parabéns, vc está indo muito bem!! É como os nossos amigos e colaboradores falaram, se vc está somente com uma semana e está produzindo essas maravilhas todas, imagine quando estiver com um ano ou mais de estudos, vai estar fazendo coisas super legais. Estude e se dedique ao Mental Ray , porque ele é um render completo, mas antes de estudar o Mental Ray , eu sinceramente lhe aconselho a estudar o render padrão do Max, que é o Scanline Default. Entender como o Scanline default trabalha, e suas particularidades e limitações frente ao Mental Ray é muito importante que saiba. Estude e explore ao máximo o render Scanline (antes de estudar o Mental Ray) e depois de vários e vários meses estudando esse belo render, ai sim, depois que vc conseguir fazer praticamente tudo no Scanline default, e notar a sua limitação em algumas coisas, é que vc passa a estudar o Mental Ray. Não se preocupe com o tempo em aprender as coisas, o que é sempre mais importante, é NUNCA PULAR ETAPAS!! Estudando de forma organizada, com praticidade e muita dedicação, em poucos meses vc estará produzindo ótimas imagens. Às vezes, eu noto principalmente nos leitores iniciantes, um certo "atropelo" nas etapas de aprendizagem, não se preocupe com o passar do tempo, se preocupe sempre em aprender o máximo possível, mas com qualidade. É preciso ter muita, mas muita dedicação para estudar Computação Gráfica, pois são muitos os que desistem ao longo da imensa jornada, porque hoje em dia as pessoas querem resultados rápidos e imediatos, e pelo menos com Computação Gráfica as coisas não funcionam e nunca vão funcionar dessa forma. Com o tempo e muito estudo e dedicação, depois de alguns anos quando amadurecer algumas idéias, verá que nem sempre tudo o que é automático e muito rápido de fazer, é a melhor saída. As vezes, é muito mais interessante, vc "perder" tempo (se é que para caprichar em algo pode-se dizer que é perca de tempo) fazendo coisas manuais do que for fazer tudo já pré- setado e configurado automaticamente. Continue nos seus estudos que vc irá ter bastante sucesso. As dicas que posso lhe dar nessa etapa da sua imagem pelo que vejo, é vc começar a estudar um pouco a criação de materiais, mas somente se já se sentir um pouco seguro em modelagem. Configurando seus materiais e se preocupando como eles irão interagir com a luz, vc terá um progresso bem substancial na sua imagem. Depois estude a parte de iluminação, que na minha opinião é claro, é uma das partes mais IMPORTANTES para o realismo de uma cena 3d. De nada adianta ter uma imagem perfeita e não ter uma ótima iluminação, é melhor ter uma ótima iluminação e não ter uma imagem tão perfeita. Uma outra dica que lhe dou é usar o Max 2009, começe mesmo estudando por ele. Seus princípios básicos e depois vá se aprofundando aos poucos com os diversos tutoriais aqui da 3d1, que o mestre André Vieira se preocupou em organizá-los por nível de complexidade. Boa sorte nos seus estudos e desejamos muito sucesso a vc. Abração!! RODRIGOCM: ai cara!! tudo bem?? muito Obrigado pela escolha do tutorial, por incrível que pareça eu nem tinha pensado nele...hehe!! ;) Fico feliz que tenha gostado, deu um trabalho enorme traduzi todo ele, mas o resultado final valeu muito a pena. Pode ter certeza!! Abraços!! __________________________ [i:ac0feb2d70]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ac0feb2d70]
Poxa veio tu ta no caminho hehe eu quando começei era so os box a cena e um mesa o meio hhh coisa de loko é isso ai ta no caminho e se Deus quiser tu tera um futuro pla frente e so ter força e coragem. Otimo começo abração.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1362, sendo 3 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.