Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Brian   Santa Catarina - AC

Implantação Prédio

Por: rene3ds  

Em: 29/07/2009 18:08

Implantação de Prédio em Foto... E ae pessoal blz? To postando aqui uma maquete um prédio que eu fiz...se nao me engano ateh jah postei um video com os apartamentos por dentro, a fachada, etc. Ai eu fiz uma implantação numa foto do terreno. Tem mais umas imagens da fachada, eu posto amanhã... Criticas, Comentarios e Sugetões bem vindos...
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
A foto não ficou com boa qualidade parece avermelhada. Usa o image>color balance do photoshop que da pra corrigir. Mas o foco está na sargeta branca e pra enquadrar com o 3d na posição do prédio tem que desfocar com dof. Tira outra foto e ajusta o foco no ponto onde está o prédio.
Levantando mais o foco, vai com certeza ficar melhor :)
ramires.brito arquitetura
Eu acho que falta também aumentar a iluminação no prédio. E perceba que a posição do sol no modelo está diferente da foto.
Esta bem avermelhada a foto. E a sombra do predio esta diferente do resto da foto.
Tão ae uns Ups....tentei dar uma melhorada... e muito obrigado a todos pelos comentários...
Muito Obrigado a todos pelos comentarios, tentei dar uma melhorada nas imagens de acordo com o q vcis falaram...e fiz uns ajustes no projeto....Tem tambem uma aniação que estou postando para voces analizarem! Abcs
rene.ros, é mais fácil vc ajustar a cor da foto e não do seu 3D....passe a foto pro photoshop sem seu prédio e de um AUTOCOLOR, que ai fica menos avermelhado! falou!
Nossa vlw pela dica ae....eu num tinha intendido direito esse negocio de que tava avermelhado...mas depois que eu corrigi a cor que eu percebi...bem melhor...obrigado. abcs.
ficou bom, quanto tempo demorou a renderização do video
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1246, sendo 2 membro(s) e 1244 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.