Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pescinelli   São Paulo - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
Weverson M   Guarapari - ES
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
vandeko1987   São Caetano do sul

Implantação Prédio

Por: rene3ds  

Em: 29/07/2009 18:08

Nossa, demorou bastante....tem 4 videos...3 dos apartamentos e 1 da fachada...cada video de apto demorou umas 12 ou 13 horas....e do da fachada umas 4 horas....no total deu umas 40 e pocas horas....mas nao ficou direto nao...eu renderizava um qdo terminava um eu renderizava outro...
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Ao meu ver esta faltando a iluminação direta do SOL, para dar a diferensa entre SOL e SOMBRA
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
eu tambem achei, acho que nao configurei bem o DAYLIGHT... obrigado. abcs
bom trabalho, salvando algumas manchas. Parabéns pela composição. Ps.: Analise o material sobre gamma aqui no 3d1.
na animação, observei um detalhe: o rejunte. Trabalhe com rejunte entre 3 e 5 milímetros, abaixo disso entram as ceramicas retificadas, que atuam com rejunte abaixo de 2 milímetros, como alguns porcelanatos. Outro detalhe; a altura do expectador. Em média acima de 1,5 metros, a não ser que o seu objetivo seja de dar atenção aos detalhes sobre as bancadas e mesas. Em animação; temos sempre um problema entre qualidade x tempo x gi. Procure sempre oferecer a mesma qualidade dos frames, como se fosse still. Cuidado com qual renderizador for usar, em animação, fuja do VRAY. Vc verá que a animação gastará mais tempo, porém, a iluminação será perfeita, não haverá batimentos entre quadros, e sua produção será inegavelente um show.
um outro detalhe.... adorei a escolha da trilha sonora.... emociona!!!! shoow Uso bastante mesclagem entre nightwish e ERA.... Também fiz algumas transições simples e mandei pro youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ZvhwipWjsyo bem simples e rápidas e uma outra mais antiga..... bem simples e com muitos erros de GI (baixo) e Skylight, pela escolha da cliente em prazo curtíssimo.
http://www.youtube.com/watch?v=MQErOv7cvFg fiz uma animação pequena para uma cliente.... simples, mas também foi usado um clipe mesclado entre ERA e Nightwish Qual musical vc escolheu. Essa música é excelente... Que banda é essa?
Muito obrigado pela força weber. Gostei da dica sobre a altura da camera e espessura do rejunte...vlw msm. Na animação eu uso o MR msm o Vray demora mto neh. Com relação as manchas, eu nao sei pq acontecem....as vezes aparecem no DAYLIGHT, apesar de eu aumentar o filtro no EXTREME HIGHT (nao sei se adianta) elas nao somem....eu costumo tirar no PHOTOSHOP, mas no video nao tem como... Vo da uma procurada no tut. q vc me flo.... Obrigado. abcs.
Ops....nao tinha lido a segunda pagina...... Sobre a musica, eu gosto muito de Nightwish (Era eu nao conheço, vo da uma procurada) mas pra fundo musical eu prefiro Epica, inclusive foi dessa banda que usei nesse video....tipo das musicas do Epica 99,99% cai bem de fundo musical...nightwish eu acho meio pesado, tipo a atenção do espectador fica mais voltada pra musica do que pra animação em si.... ah...a usica que usei nessa foi The Phanton Agony do Epica...foi uma das unicas que achei pra dar pro video inteiro (6 min) essa musica tem 9 min...eahuehaueh
ficou bom
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710692.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 3 membro(s) e 1234 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.