Isométrica Humanizada

Por: Matt  

Em: 07/08/2009 02:35

Fala galera, tudo na paz? Segue uma isométrica humanizada para C&C do pessoal, esta é minha primeira imagem do tipo. Podem chegar o rei rs.. abraços!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
ficou show cara, adorei o desenho da planta em baixo. Parabens!
Oi Matt, muito legal, essas imagens de 3D sobre plantas 2D ficam lindas. So tenhos 2 coisas a comentar, tu poderia mudar um pouco o angulo da camera para se ver melhor o interior, e isso ai nao é uma perspectiva isometrica e sim uma conica. Parabens pela imagem, ate mais!
ai matt...ficou legal...mas ta muito distorcida.....melhora a camera q fica bacana...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Matt, em alguns lugares as paredes poderiam ser mais baixas (1,0m), assim as areas poderiam ser melhor vistas. Parabens, grde abraço.
mto bom, parabens...
Matt, blz? a sua imagem esta muito boa, gostei desse toque da planta original sobreposta. fora as observações citadas a cima, alguns pequenos detalhes me chamaram a atenção: a TV esta muito grande para a distancia dos telespetadores e os armarios estão sem as portas ou sem as maçanetas. distribui uns tapetes pelo apartamento que vai da um toque a mais no projeto. abraco
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Grande galera, todas as sugestões foram anotadas, agradeço demais a ajuda de todos! Um abraço!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.