Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gblimeira   Limeira-SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Fmatheusb   Brasil - PE

Primeira amostra de trabalho com maquetes

Por: punkramenaz  

Em: 10/08/2009 22:59

Olá, esse é meu primeiro post no 3D1 e fico feliz por tentar participar efetivamente desse site que acesso diariamente. Esse é um trabalho realizado há algum tempo e que decidi apresentar aqui. http://www.tracopixel.blogspot.com/
Opa , bom , bem vindo ao forum ^^ Bacana seu estudo cara , mas se me permite vou fazer algumas criticas ... sua cena ta bacana , mas ela nao esta agradavel aos olhos , ela me parece desproporcional ...essa sarinen que vc colocu ai no meio e as cadeiras ,elas nao parecem estar de acordo , talvez esse seja um problema meu , mas ela me soa estranha. sua cena ta bem iluminada , talvez por se tratar de uma cena externa vc pode dar uma saturada nela , isso vc pode fazer ate no ps , mas o que eu vejo faltar na sua cena , é brilho especular , e reflexo ,me parece que a cena nao tem reflexo nenhum ... diz ai qual render vc usou ?! eu gostei bem da ideia , trabalhar ela um pouquinho mais vai deixar ela muito , mas muito bacana mesmo abraços
punkramenaz, blz? segue as dicas do nosso amigo, que tenho certeza que vai melhorar e muito a sua imagem! tente trabalhar melhor as texturas, estao todas sem bump aparentemente. gostei do toque das almofadas coloridas, vc deveria seguir a msm linha com a mesa central (com objetos, flores e etc), para quebrar um pouco os tons pasteis do ambiente. mas esta de parabens! belo trabalho! seja bem vindo!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1248, sendo 2 membro(s) e 1246 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.