Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
flauretti   São Paulo - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Mi Casa, Mi Vida

Por: jean.marcos  

Em: 14/08/2009 11:23

Olá pessoal, antes de mais nada quero me desculpar a Elis dste maravilhoso e instrutivo portal e a todos os amigos que o fazem e fazem uso deste, pais havia postado mensagem anteriormente sem anexar minhas imagens. Bom, agora vou postar de forma correta anexando as últimas maquetes que fiz, ou melhor, rascunho de maquetes dado o meu grau de conhecimento no assunto. Os desenhos são baseados em projetos de residências do programa Minha Casa, Minha Vida. São projetos bem simples direcionados para a menor faixa de renda do programa. Lembrnado que todos foram modelados e renderizados no Autocad. Saudações amigos e até a próxima.
O autocad aceita aplicação de material??
Cara, vc tem que escolher um bg que esteja mais ou menos na perpectiva da sua cena 3d ou entao posicionar a cena 3d no bg que, geralmente, é bem mais trabalhoso. Da umas estudadas nos tutos daqui que irao te ajudar bastante. abracos e bola pra frente!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Aceita materiais sim prezado, e isso a muitas versões, inclusive as ultimas versões, se não me engano desde a 2007, ele tem ganhou recursos avançados de render como mentalray entre outros. A versão que utilizei foi a 2009. É isso prezado, Qualquer coisa estamos aí. Saudações Rubro-negras, Jean.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1298, sendo 3 membro(s) e 1295 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.