Minha casa

Por: APO  

Em: 15/08/2009 10:22

Fala ai pessoal estou postando essa imagem para comentário, mais ainda estou começando no 3d max e tenho muita dificuldade para iluminar e criar cenas realistas, mais com a ajuda de voces tenho certeza que so irei melhorar, pois so tem fera aqui. Essa casa eu fiz no segundo periodo da faculdade e so agora parei para modelar assim que puder eu posto o restante dela, pois a arquitetura pelomenos eu achei legal.
acho q poderias melhorar mais, começando pela iluminação... q render vc usa!?
naquela imagem la tras, você poderia usar uma com definição melhor...ou aumente os DPI no photoshop, ele sempre da uma pequena melhorada. abç
Então marcio o render e MR, fiz essa maquete para estudar luz mesmo, so que estou com um leptop e fica dificil fazer um monte de teste. Mais fim do mes to montando um ai vai melhorar. Heriksson voce tem razao a imagem de fundo e de baixa resoluçao mais ou menos de 800x700 estou começaondo a colecionar imagens melhores, mas tenho uma duvida, estou usando uma imagen em um plane com material MR no surface estou corigindo o gama do bitmep e nao estou usando expouser control por que fica lavada, estou fazendo com imagens com melhor qualidade e continua assim.
O projeto ficou muito massa. Se melhorar o render vai ficar show.
T a muito legal legal esta sua cena, tirando o BG que não ta legal e melhorando nas texturas vai ficar show de bola. Parabéns e não desista.
acho que o bg alem de má qualidade esta desproporcional, as folhas das arvores parecem estar muito grande. mais isso o bg né a cena modelada esta muito legal parabéns
procura algumas aki... www.cgtextures.com
Valeu pessoal pelas dicas irei colocar mais imagens assim que mudar de pc, Marcio valeu a dica vou pesquisar là.Tenho certeza que esse projeto ainda vai gerar imagens boas pois o interior e mais bonito ainda.
"Apoema" disse: Fala ai pessoal estou postando essa imagem para comentário, mais ainda estou começando no 3d max e tenho muita dificuldade para iluminar e criar cenas realistas, mais com a ajuda de voces tenho certeza que so irei melhorar, pois so tem fera aqui. Essa casa eu fiz no segundo periodo da faculdade e so agora parei para modelar assim que puder eu posto o restante dela, pois a arquitetura pelomenos eu achei legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.