Minha casa

Por: APO  

Em: 15/08/2009 10:22

O rapaz vc esta de parabens por ser a primeira, uma dica boa seria essa compre o cd de iluminaçao da 3D1 pois é um material muitissimo bom e vc tera muita noçao de como iluminar e trabalhar os materias entao ai vai minha dica ok...
Raphael Designer 3D
Valeu parceiro vou seguir a dica.
A casa tá beim loca, mas particularmente poderia estudar mais as aberturas, e relação de um bloco como outro para ter mais sentido!!! Abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Entao Ângelo valeu pelo comentario e aceito seu ponto de vista, mas ha questoes de conceitos sobre ela que justificariam essa forma que acabei nao colocando pois nao acho que seja o foco aqui, mas valeu.
A arquitetura ficou bem legal, continue estudando tudo sobre 3dsmax, arranje umas boas texturas que vc vai arrasar. Abraço.
bacana, esta paracendo trabalho da facul, materia de plastica hehehe parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Legal cara!! tem futuro sim!!! rsrs flw
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
mary, jairdornelas o brigado pelo comentário achei que essa imagem nao fala tudo o que e, pois nao consigo reproduzir tudo que gostaria em termos de material, para piorar falta tempo e o computador nao ajuda. VINICIUS GIANELLI seu comentario e super importante pois gosto de suas imagens e espero um dia chegar la.
o bg da ultima imagem ficou melhor vc vai construir essa casa mesmo ? ficou show de bola
Aprender, Aprender, Aprender!
tonhaloka é projeto de faculdade mais quem sabe um dia tenho ela detalhada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.