Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
silvaserik   São Paulo - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Valmor   Blumenau-SC - SC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

boas pessoal, sou novo por cá!

Por: projectos  

Em: 15/08/2009 15:02

boas pessoal! sou novo por cá! dicas e criticas.... :-P cumprimentos e parabens pelo excelente site
qual renderizador tu usou? ta muito boa, mais acho que se iluminasse um pouco mais p poder deixar mais definido os objetos. mias parabéns ,ta massa!
A parede ficou manchada. Aumenta a qualidade pra ficar lisa. Mas o resto está massa.
um rodapé ia bem hein... mais da bom, pelo meu ponto de vista valeu
Faça um rodapé e a maça da TV tá invertida (na minha opinião, rss), do mais tá ok!
Uma configuração melhor de iluminação e render melhoraria muito. Fora isso a cena ta boa.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
boas pessoal! antes demais obrigado pelos coment´s. "Pavezi" você tem razao, a maçã está de facto invertida.....:P Vou proceder a essas alteraçoes e veremos como vai ficar. cumprimentos a todos.
cara ta indo bem! esse livros achei estranhos! acho que a proporcao deles nao esta certa! como ja falou a galera, faz o rodape! ache um pouco escura a cena e as luzes estao estouradas! so isso! vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
A cena está legal mas acho que precisa melhorar a iluminação para definir mais os objetos em cena
Gostei da cena, você modelou essas poltronas? são bonitas, eu só colocaria um tapete. Parabéns
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 25 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.