Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
virino   Macapá/AP - AP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

boas pessoal, sou novo por cá!

Por: projectos  

Em: 15/08/2009 15:02

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) projectos: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo muito bem. Não sei se sua intenção era criar uma cena noturna dessa sala de estar, mas se for a cena está legal, porém ainda dá para melhorar algumas coisas. Que render vc usou nessa cena?? o piso da sala ficou com um rejunte muito largo, seria melhor se vc diminuísse o espaçamento desses rejuntes, ok?? Não sei se é impressão minha mas achei o contrle remoto meio grande em relação ao restante da cena. Não entendi muito bem uma estrutura engastada na parede do lado esquerdo (canto da imagem) da prateleira de livros. Daria para melhorar a aparência dos materiais dos vidros. A iluminação de certa forma está legal mas seria interessante se vc usasse mais photométricas para iluminar melhor a sala de estar a noite. De qualquer forma sua sala está bem legal. Para quem está começando vc está indo muito bem. Um grande abraço e seja mais uma vez bem vindo a 3d1!! __________________________ [i:82f637238b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:82f637238b]
tudo bem danilo? obrigado pelas boas vindas! e pelos comentários! sim o objectivo é mesmo criar o ambiente nocturno. e vou concerteza participar muito nesta familia do 3d1. Vetrone obrigado tb pelo coment...sim, vou colocar entao um tapaete. cumprimentos
legal cara tudo bem? eu só afastaria mais as poltronas de perto da tv e colocaria um tapete pra dar um ar mais aconchegante. ta indo bem meus parabéns.
Mais uma vez Qual o render que vc usou cara... acho que foi mr!!
cretz já especifiquei que utilizei o mental ray. cumprimenros.
Boas Pessoal, Tudo Bem? Aqui Vai Algumas AltraÇÕes Na Sala Que Postei Anteriormente. Dicas e Criticas :-p Cumprimentos,
tá meio escura, mas de resto, acho que tá muito bom. qual foi o render ?
Olá, troca a cor do tapete! ta parecendo grama!!! :P
marcio , usei o mental ray! vou fazer entao alterações ao tapete! cumprimentos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 24 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.