Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Sala MR- favor criticar

Por: Vetrone  

Em: 18/08/2009 14:23

Olá atodos, esse foi um estudo que fiz, aguardo a critica de vocês para que eu possa melhorar. obrigado!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Esta muito escuro, clareia um pouco. O que é aquele ponto de iluminação do lado do vaso?
Também achei escuro. Da uma reforçada na GI. Usou um Mr Sky Portal na abertura da janela? Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
O Mauricio, agora vendo, ta muito escuro, aquele ponto é reflexo da omi, vo tentar controlar esse reflexo, ajustando o material da parede e postar o resultado. Obrigado pela dica.
a camera da distorcendo a imagem...
Luiz, ta escuro mesmo, vo aumentar o GI como sugeriu, mas não utilizei skyportal, to usando um spot com volume light. postar o resultado. Obrigado pela dica!
algumas dicas -caso vc esteja usando mental ray, utilize a iluminação day light (mr sun e mr sky), e na abertura da sala coloque um sky portal. tem otimos tutoriais sobre esse assunto no proprio site. -de uma melhorada nos materiais. -utilize ambient oclusion (AO), tambem temos otimos tutoriais sobre o tema. -aumente a qualidade do Anti-alising (AA) -de uma melhor distribuida nos pontos de luz pela sala. -Utilize final gather (FG) e global ilumination (GI), tambem tem otimos tutoriais sobre o assunto. o caminho no 3D é longo e complexo, mas ha muito conteudo e muitas pessoas dispostas a ajudar, nao desanime com a lista, veja como um incentivo! boa sorte! qualquer duvida so falar! abraco
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Marcio,não tive tempo de estudar ajuste camara, sei que aqui na 3D1 tem varias informações a respeito. To usando uma freecam em 35mm por estar focado no momento em iluminação, materiais, mas assim que iciar os estudos de camera, vou postar o resultado. Obrigado pela dica!
Blah, vou seguir suas dicas, sei que são indispensáveis pra garantir um bom resultado. tenho outro estudo que ja venho utilizando daylight, vo colocar um lustre no teto ou umas luzes embutidas pra distribuir a luz no amibiente. To usando Mental Ray. Quanto ao skyportal, eu li hooje a respeito, tenho o max2008, mas não aparece no menu, tenho que habilitar? Obrigado pelas dicas
Isso mesmo, melhore os seus materiais, e coloque um tapete, da mais conforto ao ambiente! cumprimentos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1211, sendo 4 membro(s) e 1207 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.